Publicidade
Amor e sexo são a pauta do talk com Regina Lins armado pelo Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

O Shopping Cidade Jardim recebe Regina Navarro Lins para  um bate-papo único, verdadeiro e sem fronteiras, no próximo dia 6 de dezembro. A palestra vai abordar como a ideia de amor tem se transformado ao longo do tempo, assim como a forma que nos relacionamos. Com participação aberta ao público, os participantes poderão tirar as dúvidas recorrentes na rotina a dois, como independência, liberdade, ciúme e a diferença entre o amor romântico e o amor real.

O talk é parte do projeto M.Inq, que mensalmente proporciona palestras e cursos com o objetivo promover debates em torno da compressão dos crescentes desafios do mundo contemporâneo. A palestra com Regina acontece das 12h às 14h, no Cinemark do Cidade Jardim. As inscrições podem ser feitas no site da Eventbrite ou pelo email [email protected].

Em tempo: Psicanalista há 45 anos e escritora de livros, como o best- seller “Cama na Varanda”, Regina é consultora e especialista em relacionamentos do programa “Amor & Sexo”, da Globo, e colunista da Globo News.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter