Publicidade

Depois de passar por um baita susto no começo deste ano, por conta de uma hepatite que ainda está sendo tratada, Giorgio Armani resolveu começar a pensar em quem vai ficar no lugar dele no comando da marca. Em Moscou para comandar dois desfiles que comemoram um ano de uma loja da marca na capital russa, o estilista contou aos repórteres: "Já estou organizando uma equipe para continuar o trabalho".

* E não é um nome já conhecido que Armani pensa em indicar para o posto de diretor criativo. Andrea Camerana, que atualmente é o vice-presidente de marketing da marca, é a aposta do estilista. Mesmo com todos esses planos, o estilista italiano não pensa em passar o cetro tão cedo. "Não estou com cara de acabado ainda, não é?", brincou ele com os repórteres. Glamurama garante: Armani está ótimo!Giorgio Armani em Moscou: no comando

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter