Publicidade
O sim de Ana Beatriz Barros e Karim El Chiatyem Mykonos || Créditos: Reprodução Instagram

Ana Beatriz Barros disse sim para o empresário egípcio Karim el Chiaty durante uma cerimônia civil para padrinhos nesta quinta-feira em Mykonos, na Grécia. O clique acima foi registrado pela irmã da noiva, Patrícia Barros. O vestido usado pela noiva faz parte da coleção de verão 2016 da estilista italiana Alessandra Rich. E as comemorações estão apenas começando, já que segue intensa a chegada dos convidados no hotspot grego. Nesta sexta-feira acontece outra cerimônia, desta vez ecumênica – isso porque Ana é católica e Karim, filho de pai muçulmano e mãe cristã. Logo após a bênção, os mais de 800 convidados, todos com dress code black tie, seguem para o jantar oficial que terá dance floor dos mais animados.

No dia seguinte, no sábado, a festa continua com look mais informal – cocktail dress branco para elas e casual chic branco/bege para eles, tudo devidamente explicado no convite. Ah, e outro aviso: todos os convidados precisam levar algum tipo de identificação pessoal com foto para entrar. Caso contrário vão ficar a ver navios. Em Mykonos, pelo menos… Ah, Sabrina Sato vai!

[galeria]4359308[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter