Publicidade
Ana Beatriz Barros || Créditos: Paulo Freitas
Ana Beatriz Barros || Créditos: Paulo Freitas

Ana Beatriz Barros se mudou há seis meses para Londres, depois de ter passado quase 15 anos morando em Nova York. Pra gente, ela entrega suas escolhas para os melhores hotéis, spas e tratamentos de beleza pelo mundo. Vem!

Para se hospedar

* “Amo quando os hóspedes são recebidos calorosamente, de um jeito familiar. São essas pequenas coisas que fazem você querer voltar. Eu confio na rede Four Seasons em qualquer parte do mundo: os hotéis têm uma comida fantástica, quartos lindos e ótimos spas. O hotel Fasano, no Rio, é um dos meus favoritos e tem o rooftop mais incrível do mundo. O hotel Bulgari, em Milão, sempre me faz sentir em casa, principalmente com o brunch que eles servem no domingo. Em Amsterdã, gosto do The Dylan, que tem uma localização ótima. Também sou fã do The Connaught, em Londres.”

Bons pratos, bons drinks

“Costumo comer bastante em restaurantes. Em são Paulo, o Rodeio é um dos meus hotspots, seguido pelo Bar Numero. Em Nova York sempre vou ao Zuma ou Cipriani, e em Londres gosto do Macellaio, La Bodega Negra e Chiltern Firehouse.”

Comprinhas à vista

“Em São Paulo costumo ir às lojas da Lilly Sarti e na de Lenny Niemeyer para comprar biquínis. Gosto de peças que durem por muito tempo: tenho uma calça de couro da Helmut Lang que uso há 10 anos e uma jaqueta Balmain com o mesmo tempo. No Brasil também gosto da Micasa e B&B Italia. Para joias, vou de Ana Khouri e Delfina Delettrez.”

Eu mais linda

“O hotel Steigenberger Frankfurt Hof tem um dos melhores spas que já experimentei na vida. O Lapinha, em Curitiba, é maravilhoso: é um lugar orgânico e muito espiritualizado. Lá você come bem, tem muitas massagens e é reeducado para viver no estilo mais saudável possível. Quando estou em Londres, sempre vem alguém do salão móvel InParlour para fazer alguns tratamentos em mim.”

Viagem

“Crescer no Brasil, onde as pessoas se sentem muito à vontade com o corpo, me ajudou muito na minha carreira de modelo. Já aprendi muito sobre a vida noturna quando morei por 15 anos em Nova York, mas agora estou gostando muito de Londres, para onde me mudei há alguns meses. É bem mais quieto do que Nova York e parece um lugar ótimo para as crianças crescerem. Quanto aos destinos, o Cairo é um lugar maravilhoso, e a Grécia é um dos meus países favoritos.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter