Publicidade
Ana Beatriz Barros

A top Ana Beatriz Barros acaba de posar para a campanha internacional da italiana Intimissimi, que trará duas novidades: a coleção de verão 2015 da marca e uma linha feita especialmente para o Brasil, com o tema Copa do Mundo – esta é a primeira vez que a marca desenvolve um produto com as cores da nossa bandeira. As peças chegam às lojas em meados de maio. Clicada em Nova York pelo australiano Rusell James, Ana Beatriz conversou exclusivamente com Glamurama sobre o assunto do dia dela: lingerie, claro.

“Quando poso para uma campanha de lingerie, me sinto muito confortável, já estou acostumada, me sinto de roupa mesmo, é como se eu estivesse andando toda vestida no estúdio, é fácil”, contou.

Antes de fazer as fotos, ela disse que tem uma preparação especial para o dia: “Malho muito, três vezes mais do que o normal. Faço boxe, pilates, ioga e musculação. Também controlo a alimentação, nada de açúcar, tento não comer fritura, me cuido bastante”.

Em um relacionamento com o egípcio Karim el Chiaty, Ana Beatriz revelou a lingerie ideal para a noite de núpcias e, surpresa, nada de branco: “Deve ser de renda, transparência e preta! Porque é chique e sensual ao mesmo tempo.” Sexy!

A modelo no estúdio do australiano Rusell James

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter