Publicidade
Sabrina Sato, Ana Carolina e Horácio Brandão: tudo acabou em pizza

Ana Carolina completa 38 anos neste domingo, mas, para evitar a concorrência com o feriadão, decidiu comemorar o aniversário nessa quinta-feira, na casa dela, no Jardim Botânico, no Rio. Os convidados que ainda não conheciam o QG da cantora adoraram o elevadorzinho externo, que ajudou muita glamurette de salto a não ter que vencer os degraus. A varanda – onde não se vê nenhum vizinho – tem uma vista de tirar o fôlego para a Lagoa Rodrigo de Freitas e foi o lugar mais concorrido da festa. Na sala principal, chamavam a atenção os quadros – que Ana pinta como hobby – e um cantinho no qual ela sempre deixa instrumentos e equipamentos de som montados, que serviu de palco para um grupo de chorinho, a primeira atração da noite, que também contou com dançarinas do ventre e dj set de Zé Pedro.

Carol Dieckmann: noite entre amigos

O cardápio? Pizza. Mais informal, impossível. A ideia era receber os amigos em um clima descontraído, sem nenhuma pompa. Mas Sabrina Sato foi vestida para matar, em um longo de oncinha vaporoso, estilo mullet, que deixava suas curvas à mostra e atraiu todos os olhares. Uma unanimidade. Já Carol Dieckmann, Bebel Gilberto, Maria Gadú e Vera Zimmerman foram de calça jeans e casaco mesmo, por conta do friozinho que fez na Cidade Maravilhosa.

Sabrina: figurino causou furor

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter