Publicidade
Ana Maria Braga || Créditos: Divulgação
Ana Maria Braga || Créditos: Divulgação

“Reclamação é igual areia movediça, quanto mais você reclama, mais afunda”, foi com essa frase de Walcyr Carrasco que Ana Maria Braga abriu o “Mais Você” desta segunda-feira. E a mensagem não foi à toa. Depois de apresentar normalmente o programa, ela se despediu abrindo o coração aos telespectadores, ao afirmar que foi diagnosticada com um novo câncer de pulmão: “Tive dois pequenos canceres de pulmão no passado, um operado e outro tratado com radioterapia. No começo do ano, fui diagnosticada com câncer de pulmão”, disse Ana, que fez questão de esclarecer como será o tratamento: “O nome desse tumor é adenocarcinoma – semelhante aos outros – só que mais agressivo. Ele não é passível de radioterapia ou cirurgia. Já recebi o o encaminhamento de tratamento, isso no dia 24 de janeiro, quando fiz o primeiro ciclo: quimioterapia e imunoterapia”, ressaltou.

Ana Maria está se tratando no hospital BP Mirante, em São Paulo, com o oncologista Antonio Carlos Buzaid, que sempre a acompanhou. “Não sabia se ia conseguir chegar aqui por causa desse tratamento e dos efeitos colaterais. O cabelo não cai por conta da evolução, mas tem dias que você fica mais sensível. Meu médico disse que entrou nessa comigo da mesma forma que antes: para ganhar. Os ciclos de tratamento são de 21 em 21 dias e o próximo acontece no dia 14 de fevereiro”, afirmou. Ela ainda fez questão de afirmar que conta com a ajuda das pessoas para mais essa batalha e que ninguém precisa se preocupar porque ela e Louro José vão tirar férias – já programas – em fevereiro.

Ana Maria Braga foi diagnosticada pela primeira vez em 1991 com câncer de pele. Depois de 10 anos, ele teve a mesma doença, só que no ânus ao contar abertamente sobre o problema também no “Mais Você”. Em 2015, Ana contou ter vencido um câncer de pulmão e que precisou retirar 40% do órgão para impedir o avanço da doença.

https://www.facebook.com/RedeGlobo/videos/1040557429660619/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter