Publicidade

Conhecido por ser o líder da prole Jolie-Pitt, Maddox mostrou mais uma vez seu gênio forte colocando os papais contra a parede. O filho mais velho de Brad e Angelina declarou que está cansado de ter que se mudar com tanta frequência. A família mais famosa de Hollywood tem casa na França, Alemanha e Estados Unidos, inclusive Maddox fala francês fluentemente.
* Contudo, segundo Angie e Brad, a vida nômade deve acabar logo. “Não podemos mais levar as crianças para todo lugar, principalmente agora que estão ficando mais velhos”, disse o galã. Além disso, os pais estrelados entendem que é importante que seus filhos tenham um lugar fixo para estudar e fazer amigos. Aliás, por terem viajado tanto, os pequenos fizeram amizades por vários lugares e usam a Internet para manter contato.
* Ao que parece, esses últimos anos estão desgastando demais o clã. Os jogos e filmes que as crianças levam durante as viagens não adiantam mais como antes. Tudo indica que assim que os trabalhos terminarem, Angelina se dedicará totalmente aos seus pequenos, ficando em casa full time, provavelmente na França.

A família Jolie-Pitt: parada obrigatória

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter