Publicidade
Anderson Cooper e Benjamin Maisani || Créditos: Getty Images
Anderson Cooper e Benjamin Maisani || Créditos: Getty Images

Namorando há quase dez anos, Anderson Cooper e o empresário da noite Benjamin Maisani decidiram colocar um ponto final na relação, conforme o âncora da “CNN” anunciou nessa quinta-feira em um comunicado à imprensa. “Eu e Benjamin nos separamos como namorados já faz um tempo”, explicou. “Mas continuamos considerando um ao outro como família e nos amando muito como melhores amigos. Ainda vamos dividir muito das nossas vidas lado a lado”.

O tabloide britânico “Daily Mail”, no entanto, afirma que o motivo por trás do rompimento seria um affair de Cooper com o ator americano de origem latina Victor Lopez, que mora em Dallas. Os dois se encontram com frequência na cidade americana, para onde tem viajado quase todos os fins de semana. Apesar disso, ele e o ex continuam dividindo a mesma townhouse no Greenwich Village, em Nova York.

A propriedade, aliás, é tida como uma das mais bonitas da Big Apple e foi decorada em conjunto pelos dois, que adoram tudo que que diz respeito à arquitetura e inclusive são donos de uma casa em Trancoso cujas portas abriram para a revista “Architectural Digest” em meados do ano passado. O refúgio baiano do ex-casal fica no Quadrado, e foi repaginado em 2016 por Wilber Das, dono do hotel UXUA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter