Publicidade
Anderson Silva: dos ringues para as telas

Glamurama conversou com Anderson Silva nessa terça-feira no backstage da Ausländer, no Fashion Rio. Separamos as melhores declarações. Confira!

* “Não me acho bonito. Sim, as mulheres gritam na rua, mas até eu grito quando vejo homem bonito. Sou vaidoso, quase um metrossexual. Para ser um perfeito metrossexual só falta minha mulher me dar mais espaço no banheiro”.

* “Usaria saia, vestido não. E minha mulher não me deixa usar sunga, só calção… Sou bastante ciumento, mas não opino na roupa da minha mulher. Não adianta. O homem é o último a mandar. Mas ela manda bastante na minha roupa.  Meu luxo? Minha coleção de relógio. Tenho 30, 40”.

* “Uma mulher bonita? Se respondo, não entro em casa. Mas vou falar: Xuxa”.

* “Estou me preparando para fazer um filme, estudando em Los Angeles. Ano que vem vocês vão me ver nas telonas. No filme do Leandro Hassum [‘Até Que a Sorte Nos Separe 2’] eu me dou nota 5, mas estou melhorando, vocês vão ver. E isso não quer dizer que estou pensando em aposentadoria. Atuar não atrapalha meus treinos. Os médicos já me liberaram este ano, mas só volto a competir ano que vem”.

* “Estou tentando entrar em um acordo com a minha mulher sobre possíveis cenas de beijo. Eu faria, sim, hoje. De sexo, não. Tenho vários filhos”. Oi?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter