Publicidade
aaa
Hebert Vianna, Liminha, Paulo Miklos, Evandro Mesquita e Pedro Baby || Crédito: Divulgação

Glamurama viu e amou o quarto episódio da nova série “André Midani – do Vinil ao Download”, que foi ao ar nessa terça-feira, no GNT, e que reuniu a velha guarda do rock nacional. O programa, que teve como tema a explosão do ritmo no Brasil dos anos 80 e o surgimento de uma geração de novos talentos, contou com Frejat, Paralamas, Paulo Miklos, Evandro Mesquita, Baby do Brasil, Pedro Baby, Ney Matogrosso e Gilberto Gil. “Acho que o rock brasileiro começa a ser brasileiro com Roberto e Erasmo. São as primeiras pessoas a compor originalmente em português. E aí tem quase que uma beatlemania brasileira, que é a jovem guarda, com aquela força toda”, diz Frejat. Midani completa: “Para a classe alta havia a bossa nova e para o resto do povo era o Roberto e o Erasmo”.

O ponto alto do programa? Quando Frejat, os Paralamas, Miklos e Evandro Mesquita cantaram juntos o hit “Perdidos na Selva”, do grupo Gang 90 & as Absurdetes. Para ficar na memória! Abaixo, a música original.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter