Publicidade
André Beltrão como Hebe Camargo // Divulgação

Apesar de pandemia, quarentena e outros perrengues, 2020 foi um ano importante para Andrea Beltrão. Depois de arrasar na pele de Hebe Camargo na série que foi ao ar pela Globo, a atriz teve seu talento – que não é pouco – reconhecido internacionalmente e foi indicada ao prêmio de melhor atriz por ‘Hebe’ no Emmy Internacional, que rola no próximo dia 23. Em sua categoria, ela disputa a estatueta com Emma Bading, por “Play”, Yeo Yann Yann, por “Invisible stories”, e Glenda Jackson, por “Missing”. Andrea acompanhará a premiação ao vivo, direto de sua casa no Rio de Janeiro.

“No dia 23, que é o dia da festa virtual, vou botar uma roupinha, um rimelzinho e ficar curtindo estar ao lado da Glenda Jackson, sem desmerecer as outras duas atrizes, claro, que devem ser maravilhosas, senão, não teriam sido indicadas e tal… Mas, vou ter esses três segundos interessantes na minha vida, onde vai estar ela, essas duas outras atrizes incríveis e eu em algum quadradinho”, comemorou Andrea, que é fã de Glenda, em uma live no perfil Papo de Cinema, no Instagram. Estamos na torcida porque ela merece!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter