Publicidade
a

 

Vista do Terraço Itália, pelas lentes de Andrea Matarazzo na noite desta sexta-feira || Crédito: Instagram

A festa de 70 anos de Andrea Calabi no piano bar do Terraço Itália, na noite desta sexta-feira, reuniu amigos e tucanos. Diferentemente do usual, o traje predominante era o esporte – quase nenhuma gravata foi vista por lá, e as poucas eram alvos de piadas entre amigos. Marta Grostein, mulher de Calabi, estava bonita, elegante e feliz, acompanhada dos filhos Fernando Grostein Andrade e Luciano Huck. Luciano pouco conversou, não bebeu nem comeu nada, mas estava simpático e atendendo a pedidos esporádicos de fotos de quem trabalhava por lá. O primeiro marido de Marta e pai de Luciano, Hermes Marcelo Huck, também marcou presença.

Uma banda contratada tocou músicas populares italianas e covers da Jovem Guarda (o cantor parecia o Roberto Carlos, aliás). Philippe Reichstul dançou com a mulher a noite toda (eles fazem aulas de dança de salão há muitos anos). Bruno e Jeanete Musatti eram dos mais animados e os acompanhavam. Andrea Matarazzo aproveitou o petit comité para convidar alguns dos presentes a ajudá-lo com a campanha para a prefeitura. Isay Weinfeld também fez questão de passar para prestigiar o setentão. Assim como Verônica Serra, que por onde passava gerava cochichos entre os convidados que queriam saber quando o notívago José Serra, muito próximo do aniversariante, chegaria. Ele chegou, enfim, por volta das 2 horas da manhã, quando o restaurante já estava quase vazio.

Foto publicada no Instagram de Fernando Andrade || Créditos: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter