Publicidade
Riccardo Tisci, Andrea Dellal, Cara Delevingne, Pedro Lourenço, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Osgemeos: Team Rio
Riccardo Tisci, Andrea Dellal, Cara Delevingne, Pedro Lourenço, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Osgemeos: Team Rio || Créditos: André Ligeiro/ Paulo Freitas/ Agnews/ Getty Images/ Divulgação
Riccardo Tisci, Andrea Dellal, Cara Delevingne, Pedro Lourenço, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Osgemeos, além da logo, criada por Francisco Costa: Team Rio || Créditos: André Ligeiro/ Paulo Freitas/ Agnews/ Getty Images/ Divulgação

Andrea Dellal está encabeçando um movimento nas redes sociais: o “Team Rio”, lançado nessa terça-feira, data do aniversário de 451 anos da cidade. Foi só a jetsetter postar em seu Instagram o logo da campanha – uma criação de Francisco Costa, com a ajuda de uma agência de São Paulo, desenvolvida a partir de letras extraídas da assinatura do estilista –  que Stefano Gabbana, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho já deixaram o seu apoio nos comentários. Na conta criada especialmente para o projeto, @jointeamrio, já são seguidores Riccardo Tisci, Osgemeos, Mert Alas, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Bruno Gagliasso, Gabriel Medina, Alessandra Ambrosio, Cara Delevingne, Carol Trentini, Vik Muniz, Oskar Metsavaht, Elisa Sednaoui, Pedro Lourenço, Alix Duvernoy, Pedro Andrade, Pedro Scooby, Carlos Tufvesson, Jackie de Botton, Marina Morena e Charlotte Olympia – para citar alguns. E muitos já ganharam a camiseta desenhada para a empreitada: inclusive Kate Moss e Naomi Campbell. Imagina o barulho que essa turma é capaz de fazer…

As camisetas criadas para o projeto Team Rio ||Créditos: Divulgação

* Glamurama também já aderiu à causa. Na descrição da conta no Instagram, em inglês: “Celebrating game-changing initiatives for the Marvelous City”, ou celebrando iniciativas para uma virada de jogo para a Cidade Maravilhosa. A união faz a força, mesmo que boa parte do apoio tenha que vir de fora para ajudar a chamar a atenção…

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter