Publicidade

Glamurama e o shopping Cidade Jardim prepararam uma surpresinha para três mamães glamurettes. As sortudas? Patricia Viera, Tania Derani e Riccy Souza Aranha, que foram homenageadas por suas filhas nesta data tão especial que é o Dia das Mães. 

 

Ciccy Halpern, para Riccy Souza Aranha

“Admiro muito minha mãe, como ser humano, profissional, mas, acima de tudo, como mãe. Nossa relação  é maravilhosa, de mãe e filha, muito verdadeira. Ela é muito companheira. Meu nome é igual ao dela  [Maria da Conceição Aparecida], assim como o da minha avó e o da minha filha. É o nome de Nossa  Senhora, a gente é devota à ela. Temos o mesmo nome, mas cada uma tem um apelido. O da minha avó é  Maricy e o da minha filha,  Missy.”

 

 

 

Andrea Viera Baptista, para Patricia Viera

“Pra mim, é uma aula ter ela como mãe e uma honra fazer dupla de trabalho com ela [as duas são estilistas]. Sempre brincava  que eu trabalhava com a minha mãe e morava com minha chefe (risos). Mas agora que eu sai de casa  [Andrea está morando em São Paulo e Patricia continua no Rio], estamos sofrendo muito. A convivência  sempre foi intensa entre nós.”

 

 

 

 

Eduarda Derani, para Tania Derani

“Minha mãe é minha inspiração diária e minha melhor amiga. Amo muito e quero que Deus nos abençoe  cada dia mais. Ela como se fosse minha irmã, passo o dia todo com ela. Eu, minha irmã e ela  somos como um pacote só.”

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter