Publicidade
Botas pichadas por Bruno Bogossian no desfile da Pat Pat’s
Andrea Vieira no backstage do desfile no hotel Unique, nesta terça

Andrea Viera, filha de Patricia Viera, tem expertise quando o assunto é moda jovem. Sócia e estilista da Pat Pat’s -linha mais teen da Patricia Viera-, ela repagina o couro de uma forma cool e inusitada. Para o inverno 2015, Andrea apostou no couro grafitado. Com a ajuda de Bruno Bogossian, do Flesh Beck Crew, vestidos, saias e cropped tops ganharam frases e palavras pichadas como “New  York”, “Rio”, “wet paint” e, claro, “Pat Pat’s”, que remetem ao estilo urbano e normcore da coleção. O desfile foi apresentado para poucos e bons convidados no hotel Unique, em São Paulo, nessa terça. Confira nosso bate-bola com a estilista.

Glamurama: O que é normcore para você?

Andrea Viera: Mil por cento conforto! O meu dia é sempre corrido, preciso usar peças confortáveis. Não dá para fazer carão 24 horas (risos).

Glamurama: De que forma o olhar de Patricia inspira as suas coleções?

Andrea Viera: Pat Pat’s costuma brincar com temas que já foram trabalhados pela linha Patricia Vieira. É tipo pegar a bolsa da mãe emprestada, sabe? Ela [Patricia] já fez uma coleção com peças com estampas de grafite.

Glamurama: Por que você prefere desfilar no hotel Unique em vez do próprio espaço da semana de moda paulistana?

Andrea Viera: Me sinto em casa aqui! No fim de semana, venho tomar sol no hotel. Além disso, tem a graça de tirar os convidados do circuito tradicional do fashion week.

Glamurma: você acha que criar peças-conceito -aquelas que aparecem no desfile, mas não chegam às lojas- é uma prática ultrapassada?

Andrea Viera: Não posso falar por todas as marcas, mas penso assim: se gostei do que vi na passarela, quero ter a oportunidade de comprar a peça. Por isso, tudo que apresento nos desfiles da Pat Pat’s é vendido, sim.

Bota pichada por Bruno Bogossian no desfile da Pat Pat’s

O sonho de consumo da coleção é a série de botas pichadas por Bruno Bogossian. Sonho porque, a princípio, os sapatos não seriam vendidos. Mas como todo mundo se apaixonou, Bruno está negociando uma coleção comercial das botas para Pat Pat’s em breve. Oba!

* SKY é uma das patrocinadoras oficiais da semana de moda paulistana – edição de inverno 2015.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter