Publicidade
Créditos: Juliana Rezende
Créditos: Juliana Rezende
No espaço SKY, Andreas Kisser garantiu sua Fender || Créditos: Juliana Rezende

Sim, mais um “dia de rock, bebê” no Rock in Rio. Nessa sexta-feira teve Steve Vai – respeitado guitarrista vencedor de Grammy que vendeu 15 milhões de álbuns – no palco Sunset. “Agradeço ao festival por ter tido a ousadia de contratar uma orquestra para me acompanhar”, disse o músico, em êxtase com a resposta do público depois de tocar sua guitarra com a língua. No palco principal, Slipknot e Faith no More – com direito a Mike Patton e toda a banda vestindo branco, tipo Tim Maia fase Racional. O cantor se esforçou para falar português – palavrões incluídos.

No espaço da SKY teve palinha de Roger, do Ultraje a Rigor, e Andreas Kisser, do Sepultura. Os dois ganharam guitarras Fender por lá. “A Fender tem uma tradição muito forte no rock. Jimi Hendrix e David Gilmour, do Pink Floyd, são ídolos que me influenciaram muito e usavam Fender. Meu filho, que também tem banda, com certeza vai querer tocar com a guitarra que ganhei hoje”, contou Andreas.

* Em tempo: vem ver os melhores momentos desse quinto dia de Rock in Rio aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter