Publicidade
a
Andreia Horta posta foto em seu Instagram e semelhança com Elis é notada  || Crédito: Reprodução Instagram

Começou a ser rodado nesta semana o longa-metragem “Elis”, que conta a história da cantora Elis Regina desde sua chegada ao Rio de Janeiro, aos 19 anos, até seus últimos dias de vida. Com direção de Hugo Prata, o filme tem Andréia Horta no papel da cantora, além de Caco Ciocler como Cesar Camargo, Lucio Mauro Filho como Miele, Ícaro Silva como Jair Rodrigues, Natallia Rodrigues como Beth, Zé Carlos Machado como Romeu, pai de Elis, Isabel Wilker, como Nara Leão e Rodrigo Pandolfo como Nelson Motta. O roteiro é assinado por Luiz Bolognesi, Patrícia Andrade, Nelson Motta, Vera Egito e Hugo Prata.

“Elis” está sendo rodado na cidade de São Paulo, mas vai contar com cenas filmadas no Rio de Janeiro e Paris.

*

Andreia Horta chamou atenção dos internautas pela semelhança com Elis ao postar uma foto em seu Instagram. “Uau!! Tá muito idêntica” e “Olha ela, igualzinha a Elis”, escreveram seus seguidores. Andreia ganhou destaque na TV ao interpretar Maria Clara, filha do Comendador vivido por Alexandre Nero em “Império”.

 

Elis Regina em foto de 1973 || Crédito: Leonardo Costa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter