Publicidade

A coluna “Obsessão” desta semana foi atrás do stylist Luis Fiod, que lançou recentemente sua marca própria, a Torino, para saber o que anda fazendo a cabeça dele nos últimos dias. A maior fixação? Bandas dos anos 90! Já a estilista Andressa Salomone confessa que não perde mais tempo no salão de beleza e que os cílios e unhas postiças vieram para ficar – afinal, praticidade é tudo. Suas outras obsessões a gente entrega abaixo. (Por Matheus Evangelista)

LUIS FIOD, Stylist

Luis Fiod || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Comida japonesa ou cruas!
2 – set de bandas dos anos 90. Nirvana, Oasis, Red Hot Chili Peppers
3 – Responder mensagens que recebo por direct no Instagram. Respondo tudo na hora!

ANDRESSA SALOMONE, Estilista

Andressa Salomone || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Cílios e unhas postiças. Sempre fui de roer as unhas e sempre me diziam ‘uma moça tão bonita com as unhas feias’. Detesto ficar presa no salão de beleza, principalmente sem poder usar as mãos. Já os cílios, com a vida corrida que a gente leva, quando você os usa, é como se estivesse maquiada sem estar. As duas coisas me economizam um tempão e time is money…
2 – Coca-Cola Zero
3 – Chocolate. Não vivo sem coca-cola e chocolate… É como combustível. Acordo de madrugada todos os dias, às 4 da manha e do lado da minha cama, na cabeceira tem um chocolatinho e uma coca. Prefiro chocolate branco, amo o Hershey’s Cookies ‘n’ Creme. Se não tenho esse momento começo até a tremer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter