Publicidade

A coluna “Obsessão” desta semana foi atrás do stylist Luis Fiod, que lançou recentemente sua marca própria, a Torino, para saber o que anda fazendo a cabeça dele nos últimos dias. A maior fixação? Bandas dos anos 90! Já a estilista Andressa Salomone confessa que não perde mais tempo no salão de beleza e que os cílios e unhas postiças vieram para ficar – afinal, praticidade é tudo. Suas outras obsessões a gente entrega abaixo. (Por Matheus Evangelista)

LUIS FIOD, Stylist

Luis Fiod || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Comida japonesa ou cruas!
2 – set de bandas dos anos 90. Nirvana, Oasis, Red Hot Chili Peppers
3 – Responder mensagens que recebo por direct no Instagram. Respondo tudo na hora!

ANDRESSA SALOMONE, Estilista

Andressa Salomone || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Cílios e unhas postiças. Sempre fui de roer as unhas e sempre me diziam ‘uma moça tão bonita com as unhas feias’. Detesto ficar presa no salão de beleza, principalmente sem poder usar as mãos. Já os cílios, com a vida corrida que a gente leva, quando você os usa, é como se estivesse maquiada sem estar. As duas coisas me economizam um tempão e time is money…
2 – Coca-Cola Zero
3 – Chocolate. Não vivo sem coca-cola e chocolate… É como combustível. Acordo de madrugada todos os dias, às 4 da manha e do lado da minha cama, na cabeceira tem um chocolatinho e uma coca. Prefiro chocolate branco, amo o Hershey’s Cookies ‘n’ Creme. Se não tenho esse momento começo até a tremer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter