Publicidade
Andrew Garfield
Andrew Garfield || Créditos: Getty Images
Andrew Garfield || Créditos: Getty Images

A comunidade LGBT dos Estados Unidos está chateada com Andrew Garfield. O motivo? Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira para promover seu novo trabalho, a peça “Angels in America: A Gay Fantasia on National Themes”, o ex-intérprete do “Homem Aranha” na telona disse que sua preparação para encarnar o personagem que vive na produção incluiu assistir “a todos os episódios do ‘RuPaul’s Drag Race'”, em referência ao reality-show apresentado pela drag queen das antigas RuPaul Charles que já está em sua nona temporada.

A declaração pegou mal e foi considerada estereotipada, e rendeu várias críticas a Garfield nas redes sociais. “Andrew Garfield que pode se tornar gay só por assistir o RuPaul na TV… Garoto Rico e Branco Tenta Ser Interessante Volume 53”, um usuário do Twitter ironizou o comentário do indicado ao Oscar de Melhor Ator neste ano por “Até o Último Homem”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter