Publicidade

Alguns puderam assistir ao desfile de inverno 2011 da Ellus com um iPad nas mãos. Já os que não foram agraciados com o mimo conferiram a coleção numa espécie de cinema montado na sala 2, aqui na Bienal. Munidos, inclusive, com óculos 3D, distribuídos na entrada, e com uma caixinha de pipoca.

* Os megadesfiles da marca deram lugar a uma superprodução em vídeo, que contou com a participação da modelo Aline Weber, que mostrou todos os looks da coleção, que, aliás, seguiu à risca o lifestyle rocker que a Ellus já consolidou em coleções passadas. Silhueta seca, peças de couro, black jeans e nada de excessos.

* A coleção limpa deixou claro que o inverno por aqui não tem vez e o clima tropical predomina o ano todo. Os vestidos estavam cada vez mais curtos, assim como as jaquetas, que tiveram as mangas encurtadas. Poucas calças e quase nenhum casaco, e o que chamou atenção foram os acessórios: as carteiras de couro com maxifranjas e as bolsas utilitárias, com bolsos externos e espaço para carregar todos os gadgets possíveis!

Os óculos 3D e dois looks da coleção: novidades no desfile de inverno 2011 da Ellus

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter