Publicidade

Para começo de conversa, é bom dizer que, nos 50 anos de Daslu, é a primeira vez que um veículo de comunicação é convidado para conferir o desfile vip da loja. E foi o Glamurama. A apresentação rolou nessa terça-feira e o que se viu na passarela montada por lá foi muito preto e branco, uma pitada de estilo britânico, mulheres clássicas, botas Chanel, jaquetas Gucci, cintos com tacha, saltos altíssimos e muita joia. Assim será o inverno.

* Na passarela, a modelo Talytha Pugliese e a ex-modelo Cássia Ávila foram as atrações. No backstage, o maquiador Saulo Fonseca explicava como criou a beleza da apresentação: “O desfile daqui é diferente, menos conceitual. Temos de fazer uma coisa que combine com a roupa e que a cliente se enxergue dentro dela”. Cássia acrescentou: “Eu chamo esse tipo de maquiagem de ‘bonita’. Quando chegamos para fazer alguma maquiagem e pedimos ‘de bonita’ é isso: olhos côncavos, blush e rímel, uma coisa que te deixa maravilhosa, que eu usaria no meu dia-a-dia”.

* Depois Glamurama conta mais da apresentação. 

Eliana Tranchesi, Cássia Ávila e os looks da nova coleção da Daslu: desfile vip

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter