Publicidade

Scarlett Johansson não se arrepende dos dois anos de casamento com Ryan Reynolds. “Foi a melhor coisa que eu fiz”, disse a atriz à revista “Cosmopolitan” de janeiro. “Eu acredito que, quando algo parece certo, nós devemos fazer. Acredito no instinto. Casar foi a coisa certa a fazer porque era natural. Nasceu do romance, do amor e do desejo de ter um futuro com alguém. E eu tive muita sorte de ter casado com alguém que se revelou a pessoa que eu achava que ele seria.”

* Apesar de toda a rasgação de seda, a moça afirmou que “os relacionamentos são complicados”. “Estar casada é um processo. Acho que eu não estava consciente dos altos e baixos. Ambos éramos muito ocupados. Passamos muito tempo separados. É muito difícil.”  

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson: coisa certa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter