Publicidade
Quatro imagens da série de Nelson Leirner "Quadro a Quadro - Cem Monas", de 2012
Quatro imagens da série de Nelson Leirner “Quadro a Quadro – Cem Monas”, de 2012 || Crédito: Divulgação
Obra de Nelson Leirner na CompartiArte || Créditos: Divulgação

Criada pelas empresárias e colecionadoras de arte Angela Akagawa e Cleusa Garfinkel e mais um grupo de voluntários, a CompartiArte chega a sua 3ª edição com o objetivo de difundir a arte contemporânea e ainda dar aquela mão a instituições que prestam serviços essenciais à comunidade. Tudo no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de agosto.

Artistas como Albano Afonso, Caio Reisewitz, Cássio Vasconcellos, Edgard de Souza, Laura Gorski, Nelson Leirner, Sandra Cinto e Thereza Salazar cederam obras selecionadas, que terão parte do valor de venda repassado a instituições. Nesta edição, as agraciadas são a Unibes, ONG Share – Associação Beneficente Nossa Senhora Auxiliadora. Vale lembrar que a entrada é gratuita. Passa lá!

Abaixo, algumas das obras que estarão na exposição.

[galeria]4367716[/galeria]

3ª CompartiArte
De 17 a 19 de agosto
R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros / São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter