Publicidade
Angélica em um de seus cliques no Pantanal, onde gravou para o Estrelas || Créditos: Reprodução
Angélica e Luciano Huck levaram um susto com pane no avião || Créditos: TV Globo / Divulgação

Depois de alguns dias na região do Pantanal para a gravação de seu programa “Estrelas”, Angélica – que estava acompanhada de toda a família – voltava para o Rio de Janeiro neste domingo, quando o avião sofreu uma pane e teve que fazer um pouso forçado. Na aeronave de pequeno porte estavam nove pessoas, entre elas Luciano Huck e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, as babás e a tripulação.

As primeiras informações indicam que houve uma pane nos dois motores, após o dispositivo de combustível travar. O avião decolou de Mirando rumo a Campo Grande, mas o pouso aconteceu em uma fazenda a cerca de 30 km da capital do Mato Grosso do Sul. Apenas com ferimentos leves, todos foram socorridos e levados para os hospitais da região e passam bem. Segundo a Aeronáutica, o avião em que eles estavam é um modelo 820 C da Embraer, que pertence à empresa MS Táxi Aéreo.

[galeria]2781451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter