Publicidade
Angélica em um de seus cliques no Pantanal, onde gravou para o Estrelas || Créditos: Reprodução
Angélica e Luciano Huck levaram um susto com pane no avião || Créditos: TV Globo / Divulgação

Depois de alguns dias na região do Pantanal para a gravação de seu programa “Estrelas”, Angélica – que estava acompanhada de toda a família – voltava para o Rio de Janeiro neste domingo, quando o avião sofreu uma pane e teve que fazer um pouso forçado. Na aeronave de pequeno porte estavam nove pessoas, entre elas Luciano Huck e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, as babás e a tripulação.

As primeiras informações indicam que houve uma pane nos dois motores, após o dispositivo de combustível travar. O avião decolou de Mirando rumo a Campo Grande, mas o pouso aconteceu em uma fazenda a cerca de 30 km da capital do Mato Grosso do Sul. Apenas com ferimentos leves, todos foram socorridos e levados para os hospitais da região e passam bem. Segundo a Aeronáutica, o avião em que eles estavam é um modelo 820 C da Embraer, que pertence à empresa MS Táxi Aéreo.

[galeria]2781451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter