Publicidade
Angélica e Joaquim: mãe e sogra || Créditos: Reprodução
Angélica e Joaquim: mãe e sogra || Créditos: Reprodução

Em setembro de 2019, Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, apareceu com a namorada
Isabella Hohn, durante o Rock In Rio 2019, e causou furor, além daquela questão: “Nossa, ele cresceu!” E o relacionamento assustou, inclusive os pais do garoto. Durante as fotos e entrevista à revista Joyce Pascowitch de fevereiro, da qual foi capa, Angélica falou sobre esse momento esquecido: “Joaquim vai fazer 15, está namorando e eu achei que fosse ficar meio doida, mas achei ótimo, porque ele é um príncipe mesmo. Além dele estar namorando é melhor pra mim: nessa fase de balada, ele vai ficar mais em casa,” contou.

Mas, apesar dessas questões, a apresentadora fez questão de afirmar: “Sou uma sogra ma-ra-vi-lho-sa”, e ainda elogia Isabella: “Primeiro ela é um amor. Eu não me sentia criança com 14 anos, mas eles são (risos), e a gente está aí para apoiar, ensinar. Sou uma mãe parceira, mas cobro, tá? Se vai chegar às 3 da manhã, fico no sofá acordada. Tenho meu lado mama italiana”, finaliza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter