Publicidade

Angélica regravou seu maior sucesso, “Vou de Táxi”, para cantar -pelo visto, em playback- em um projeto do canal a cabo Viva: uma espécie de remake do “Globo de Ouro”, programa musical da Globo que ficou décadas no ar, com shows de artistas que estavam nas paradas na época. Sobre a participação na atração, apresentada por Juliana Paese Márcio Garcia na versão 2014, ela disse: “Foi uma catarse. Encontrei pessoas que escutavam a música quando crianças. Faz muito tempo, né? 25 anos! Deu saudade. Foi maravilhoso reviver isso.”

* Já que o assunto era revival, perguntamos: por que não voltar a fazer cinema? “Tenho vontade, mas não sei como seria. Depende do convite, eu acho.” Os filhos dela bem que iriam gostar… Pelo menos dois deles. “Eva é desinibida. Me vê arrumada e quer usar vestido igual. Ela e o Benício adoram cinema, teatro, tudo isso. O Joaquim é mais tímido.” Em tempo: quer ver Angélica no “Globo de Ouro”, em 1989, e dias desses, cantando “Vou de Táxi” no estúdio? Play aqui embaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter