Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt: reis do pedaço? || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt: reis do pedaço? || Créditos: Getty Images

Autênticos desconhecidos: é assim que os moradores da cidade de Correns, no sul da França, descrevem seus vizinhos Angelina Jolie e Brad Pitt. Isso porque eles dizem que o casal, que é dono do Château Miraval, não sai da propriedade com frenquência e é descrito como esnobe. “Eles acham que somos caipiras”, se queixou um dos vizinhos ao jornal francês “Le Journal du Dimanche”.

Ah, e os moradores insistem que a região se transformou em uma “fortaleza”, com ex-militares americanos e pessoal de segurança das forças britâncas trabalhando na proteção do casal. O fato de Angelina e Brad não terem empregado pessoas da comunidade para tomar conta das vinhedas também virou motivo de crítica.

Por outro lado, a reportagem fala que o casal já tinha feito algumas tentativas de se integrar na comunidade levando seus filhos para passear pela cidade e, em 2011, chegou a convidar o prefeito da cidade para um jantar no castelo, mas pelo visto não rolou a tal integração.

Em tempo: Brad e Angelina são donos do Château Miraval desde 2008 e se casaram por lá em outubro de 2014, em uma cerimônia secreta. A propriedade foi comprada por US$ 60 milhões (R$ 204 milhões).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter