Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie na janela do hotel Crillon de Paris || Créditos: Reprodução

Quem passou em frente ao hotel Crillon de Paris nessa terça-feira, lá pelo comecinho da tarde, teve a chance de testemunhar uma cena raríssima: Angelina Jolie só de lingerie em uma das janelas do cinco estrelas, no qual fez check-in dois dias antes. A atriz de 44 anos estava gravando cenas de um novo comercial da Guerlain, que a contratou em 2017 como embaixadora global, e aparentemente o figurino dela na produção pedia apenas trajes íntimos.

Assim que terminou o trabalho, Angie saiu para almoçar com sua madrinha, a também atriz Jacqueline Bisset, dessa vez a bordo de um novo look: um vestido de US$ 6.150 (R$ 23,3 mil) da marca The Row, aquela cujas donas são as gêmeas Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen. Mais tarde, a ex de Brad Pitt e a eterna estrela da série “Ricos e Famosos” também deram uma passadinha na loja da Guerlain que fica na rua Saint-Honoré.

Pode-se dizer que a relação de Jolie com a marca francesa centenária tem uma “inspiração” maternal: há dois anos, quando foi selada, a estrela de Hollywood revelou que só aceitou a parceria porque sua mãe – Marcheline Bertrand, morta em 2007 – era fã de carteirinha dos icônicos perfumes e produtos de beleza da marca, que foi fundada em 1828. Sem falar que o cachê dela pelo métier foi inteiramente doado para projetos educacionais. (Por Anderson Antunes)

Jacqueline Bisset e Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter