Publicidade
Angelina e Brad em cena de “Mr. e Mrs. Smith”||Créditos: Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie ganharam duas pistolas customizadas do ex-astro do canal Discovery Jesse James, que em 2013 lançou uma marca de armas de fogo, a Jesse James Firearms Unlimited, para a qual hoje dedica a maior parte de seu tempo.

As pistolas, ambas do modelo Cisco 1911, têm calibres 9mm e .45acp e tamanho padrão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Em uma entrevista para a MTV em 2008, Angelina revelou que a paixão por armas é uma das coisas que ela e Brad descobriram ter em comum no set de “Sr. e Sra. Smith”. Já o ator disse em inúmeras ocasiões que foi criado entre armas e sempre se declarou contra o aumento de políticas de controle, uma das bandeiras atuais do presidente Barack Obama.

Em tempo: na pistola de Angelina, James incluiu a gravação “Mama Knows Best” na lateral, enquanto na de Brad o que se lê é “Big Papa”. (Por Anderson Antunes)

 

O ex-apresentador Jesse James e as armas presenteadas||Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter