Publicidade
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

O complicado processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não foi cem por cento solucionado, e em razão disso os dois optaram por se reunir novamente pra tentar colocar os pingos nos is de uma vez por todas. Desde que anunciaram ao mundo a decisão de viver vidas separadas, em 2016, eles tiveram pouquíssimos encontros, e o mais recente foi no começo desse mês, quando foram flagrados saindo de um escritório de advocacia que fica na região central de Los Angeles.

Chama atenção, no entanto, o local que Angie e Brad escolheram para o acerto de contas: um resort do tipo ultra luxuoso e super recluso no Caribe, para onde o ex-casal segue nos próximos dias. Os seis filhos deles – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox – também vão fazer check-in no hotspot.

Segundo a mídia americana, a dupla de hollywoodianos não terá seus respectivos advogados a postos durante o “outing” familiar caribenho, já que o objetivo de Angie e Brad é ter um papo reto que lhes permita resolver o imbróglio em clima de paz e junto com os herdeiros. Será que agora vai? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter