Publicidade
Elon Musk e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Elon Musk e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Angelina Jolie pode ter encontrado um novo amor, e ele é um dos homens mais ricos do mundo. É que a atriz teve alguns encontros secretos nas últimas semanas com Elon Musk, o cofundador da Tesla e ex de Amber Heard. Recentemente, eles até passaram um fim de semana sozinhos em Las Vegas hospedados no luxuoso hotel Wynn, um dos melhores cinco estrelas de lá, onde deram entrada separados e usando disfarces.

Musk, é bom dizer, sempre teve uma queda por mulheres conhecidas e além do romance que teve com Amber, já foi casado com a escritora canadense Justine Musk e com a atriz inglesa Talulah Riley. Já Angie, cujo relacionamento mais famoso foi com Brad Pitt, de quem se separou no ano passado, anda cansada da vida de solteira e pronta para juntar as escovas de dente com alguém novamente.

Os dois já se conhecem de outras épocas, uma vez que o bilionário também é bastante envolvido em causas sociais e na defesa de refugiados, algo que ela preza muito. E apesar de estarem aparentemente apenas curtindo a companhia um do outro, e de preferência sem ninguém por perto, o clima entre eles parece estar esquentando… Será que vem mais um casal poderoso por aí? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter