Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Divulgação
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Divulgação

O dia (terça-feira) e até mesmo o horário (início da manhã) escolhidos por Angelina Jolie para anunciar ao mundo sua decisão de se divorciar de Brad Pitt não foram escolhidos por acaso pela atriz e seus advogados. A estratégia deles era evitar que as revistas sobre celebridades dos Estados Unidos dessem espaço para que Brad se defendesse das alegações de que ele seria uma má influência para os filhos do casal.

É que essas publicações, ao exemplo das revistas “People” e “Us Weekly” e dos tabloides “National Enquirer” e “Star”, têm suas respectivas edições semanais enviadas para as gráficas na segunda-feira à noite e, embora seja bastante provável que as edições de todas elas na próxima semana deem amplo destaque ao divórcio dos atores, até lá Angelina sai na frente com maior controle sobre sua versão dos fatos, que está sendo noticiada com mais destaque na mídia que a versão de Brad, já que ela, como dizem os americanos, “quebrou a história” primeiro, o que conta muitos pontos no universo das relações públicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter