Publicidade
Jolie criticou nova proposta de imposto no Reino Unido

Angelina Jolie não gostou de saber que o Partido Trabalhista do Reino Unido pretende apresentar um novo imposto que poderá ser cobrado dos donos de residências que ficam em território britânico e cujo valor de mercado é superior a 2 milhões de libras esterlinas, ou cerca de R$ 7,9 milhões, caso vença as eleições gerais de 2015.

O imposto, que está sendo chamado de “taxa das mansões”, ainda deverá ter seus detalhes revelados pelo partido nas próximas semanas, mas os críticos já se manifestaram. Jolie, por exemplo, disse em entrevista ao Channel 4 News que não vai comprar uma casa na terra da rainha Elizabeth II se o imposto for aprovado. Segundo a imprensa britânica, a atriz estaria de olho em uma towhnhouse em Marylebone, no West End de Londres, um dos endereços mais caros da cidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter