Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Os repórteres que sonham ouvir de Angelina Jolie algum relato dela sobre o fim do casamento com Brad Pitt que pensem duas vezes. Que o diga Juju Chang, que trabalha na rede americana de televisão ABC e recentemente entrevistou a atriz sobre seu novo trabalho como diretora, o longa “First They Killed My Father”, que aborda o genocídio no Camboja e deverá representar o país na corrida pelo Oscar de 2018 na categoria Filme Estrangeiro.

Entre uma pergunta e outra, Juju quis saber como ela está levando a vida agora que é mãe solteira, e a reação de Angie foi tão “tempestuosa” que chegou a ser considerada forte demais para ir ao ar. Parte do bate papo foi incluída na última edição do jornalístico “Nightline”, e o restante deverá ser exibido neste fim de semana – em ambos os casos com cortes. A fita bombástica com a integralidade do quiproquó, aliás, está nas mãos de James Goldston, presidente da ABC News, de tão nitroglicerina pura que é. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter