Publicidade

Depois de causar discussões no mundo todo ao revelar que passou por uma dupla mastectomia para retirada dos seios, com o objetivo de prevenir o câncer, uma notícia triste abalou a família de Angelina Jolie nesse domingo. A atriz perdeu sua tia, Debbie Martin, de 61 anos, vítima de câncer de mama.

Segundo o marido de Debbie, Ron Martin, ela foi a primeira mulher da família Bertrand que passou por uma cirurgia preventiva, assim como fez Angelina. Debbie também tinha uma mutação do gene BRCA1, o mesmo identificado na atriz e em sua mãe, Marcheline, que morreu em 2007, aos 56 anos, também vítima da doença.

Debbie teria sido um grande exemplo para Angelina passar pela mastectomia e estava orgulhosa pela decisão da sobrinha de ter feito o mesmo procedimento. 

Leia mais: Angelina Jolie vai interpretar a própria mãe em filme

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter