Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Oficialmente divorciada de Brad Pitt desde o começo do mês, porém não exatamente nos termos que esperava ter encerrado a disputa conjugal de quase dois anos com o ator, Angelina Jolie anda mantendo conversas avançadas com vários grandes representantes da mídia internacional para orquestrar uma série de entrevistas que pretende conceder nas próximas semanas.

O objetivo da estrela é dar detalhes de sua nova fase como mãe solteira e, de quebra, mandar umas indiretas para o ex, mas com muito jeitinho. Isso porque Jolie e Pitt se comprometeram nos papéis do divórcio que não falariam mal um do outro em público, a fim de manter um certo grau de civilidade entre si, já que são pais de seis filhos.

Mas, como odiou o acerto de contas e sobretudo o fato de que precisará dividir a guarda dos herdeiros com ele, a bela planeja uma espécie de vingança, e conta com a ajuda da imprensa para tal. Consta que uma das ideias dela é dar uma exclusiva para alguma revista com o intuito de promover ONGs que apoiam famílias cujos pais são viciados em álcool, sua nova causa do coração.

Para quem não lembra, um dos motivos que a teria levado a romper a relação de mais de dez anos com Brad seria justamente o hábito dele beber além da conta, que a certa altura resultou até em uma briga durante um voo privado com o primogênito Maddox. Aguardem os próximos capítulos dessa novela… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter