Publicidade

Habitué das cortes de justiça mundo afora, uma vez que não costuma perdoar aqueles que invadem sua privacidade, Angelina Jolie saiu vitoriosa do processo no qual era acusada de ter copiado o trabalho do jornalista croata James Braddock, que afirmava ser o verdadeiro autor da história que inspirou o filme “In the Land of Blood and Honey”, de 2011, e que marcou o début da atriz na direção de um longa.

Braddock pedia na justiça dos Estados Unidos uma indenização milionária por danos morais e materiais, mas as autoridades do país concluíram que a história dele e a trama do filme de Angelina tinham “muito pouco em comum”. Ufa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter