Publicidade

Amy Winehouse vem sofrendo as consequências da, digamos, impulsividade. Isso porque, em setembro do ano passado, ao ser abordada por uma fã que queria tirar uma foto com ela, ela não pensou duas vezes e deu um soco na tiete. E, acredite, o fato aconteceu durante um baile de caridade.

*  Segundo o jornal "Daily Mail", a britânica se descontrolou quando a fã perguntou se uma amiga poderia sair na foto também. Depois da agressão, a ex-mulher de Blake Fielder-Civil teria saído correndo e chorado dizendo: "Não dá! A vida não pode continuar assim, não posso continuar com isso!".
* Agora, Amy Winehouse tem de se explicar à Justiça. Ela vai ao tribunal, ainda neste mês, apresentar a versão do caso. No mínimo, uma multa das boas vem por aí…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter