Publicidade
Aninha Gonzalez Aninha Gonzalez
Aninha Gonzalez || Aninha Gonzalez
Aninha Gonzalez || Créditos: Andre Ligeiro

Já é sabido que a casa da banqueteira Aninha Gonzalez, no Jardim Europa, é palco de festas dançantes para uma turma grande e animada. Pelo menos umas quatro vezes por ano acontece o que ela chama de “festa dos amigos”, e no dia 21 de outubro será a vez de ela celebrar idade nova. “Essas reuniões sempre reúnem muita gente. Desta vez será mais enxuta que as outras, pois não estamos numa fase de extrapolar, né?”, avisa. Para se ter uma ideia, aproximadamente 160 convidados já confirmaram presença – imagina então nas festas anteriores.

“Com essa situação atual, mandei um recadinho para todos os amigos. Peço que eles façam doações como presentes”, explicou. Além do convite, Aninha anexou uma imagem com a seguinte frase: “Ficando + velha e como festa agregam pessoas legais… Nada como ajudar outros velhinhos que precisam”. A mensagem pede que todos ajudem a Associação Beneficente A Mão Branca, que fica no Alto da Boa Vista, em São Paulo. A aniversariante ainda pede que todos cheguem cedo “como se tivessem 70 anos”. Glamurama vai e já garante: o fervo é certo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter