Publicidade
Aninha Gonzalez || Créditos: Andre Ligeiro
Aninha Gonzalez || Créditos: Andre Ligeiro

Foram disparados os convites para o agito de aniversário de Aninha Gonzalez, que rola nesta quinta-feira, na casa da sogra da chef, no Jardim Paulista. O château conta com uma vista “uau” para a cidade e a ideia é reunir os melhores amigos – cerca de 150 glamurettes – em uma comemoração regada à boa música, comidinhas e drinks que começa no happy hour e promete seguir noite adentro. “Cheguem cedo e animados!”, é a recomendação do convite, que indica o clima da festa que também dá início aos festejos em volta dos 20 anos do buffet de Aninha. A música ficará por conta de um trio cubano e da DJ Mari Ribeiro.

Para ninguém boicotar o “projeto verão”, o menu contará com delícias saudáveis, a base de abacate, grãos, peixes e afins. Os highlights da noite serão compartilhados com as hashtags que não poderiam ser melhores: #eeee e #Partyison – jargão que a chef usa para celebrar sempre a vida -, anotou? “Faz tempo que ninguém comemora nada e eu quero fazer algo divertido, uma festa gostosa de alma”, contou Aninha ao Glamurama. Diversão plural!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter