Publicidade
Anitta e seus novos pets ao lado de Luisa Mell || Créditos: Reprodução
Anitta e seus novos pets ao lado de Luisa Mell || Créditos: Reprodução

Anitta voltou ao Brasil depois de dias de dolce far niente pela Europa, e não perdeu tempo: adotou 3 novos cachorros. A cantora mostrou que seus novos pets são deficientes e possuem dificuldade de locomoção e visão, e os encontrou em duas ONGs voltadas para a proteção animal com a ajuda da amiga Luisa Mell: “Cheguei ao Brasil! Vim direto para São Paulo e por que não estou na minha casa ainda? Porque adotei 2 cachorrinhos com a Luisa Mell. Na verdade, foram 3 no total”, celebrou.

Um deles é da raça Galguinho Italiano, mesma do Plínio, um de seus cachorros, e vai chamar Norberto. “1 é ceguinho e acabou de ser resgatado! Ele é da mesma raça do Plínio, mas é velhinho. Era usado para fazer filhote”, detalhou a musa. O outro vai chamar Petruchio que não possui um olho e sofreu com maus-tratos. “São 6:30 da manhã e olha com quem estou! Que saudade! Foi um momento muito especial. Ela vai adotar o Dodo, um cachorrinho que nunca pensei que seria adotado. E olha para onde ele vai. Ele tem muitos problemas e doença… Nunca imaginei que seria adotado para ela”, contou Luisa Mell com a brincadeira: “O Dodo não só foi adotado como andará de jato agora (risos)”. O terceiro anda com o auxilio de uma cadeira de rodas. “1 é cadeirante, mas é da ONG O Cãodeirante, não é da Luisa Mell. Estamos esperando a cadeirinha dele chegar e, por isso, não conseguiu vir hoje. Os outros estavam no abrigo dela”, relatou a cantora ao contar porque não encontrou o novo animal ainda. O novo pet não tem nome certo, mas tudo indica que será Ernesto ou Dionísio.

Em seus stories, ela ainda comemorou a chegada dos novos integrantes da família: “Olha eles ali, gente! Meu Deus! Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa, ela vai se matar, tadinha! Cheguei feliz da vida. Quem está feliz? Eu estou!”, afirmou a artista que, na sequência, completou sobre volta ao Brasil: “Vai se um negócio chegar em casa, porque vai unir a saudade dos outros com a chegada dos novos. (risos). Quero nem ver”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter