Publicidade
Anitta e o irmão, Felipe Terra / Crédito: Instagram

Em outubro de 2019, Anitta descobriu a existência de um novo irmão mais velho: Felipe Terra, de 32 anos, que fez um exame de DNA confirmando a mesma paternidade, Mauro Machado, apelidado de ‘Painitto’. E a cantora não teve dúvidas em acolher o rapaz na família de braço abertos, tanto que nessa segunda-feira fez uma bela homenagem para comemorar o aniversário dele à distância.

“Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão. E para melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco”, começou Anitta no longo depoimento: “Seu primeiro aniversário “juntos” como família (embora separados fisicamente pelo distanciamento social). Meu presente pra você foi algo, então, que eu pudesse te enviar online, mas que te deixasse feliz como sei que só você ficaria. Tatuado na minha pele pra sempre junto com nosso outro irmão tão amado, pra que você nunca duvide do quão desejado você foi na vida da sua família aqui. Te amo. Feliz Aniversário”, concluiu.

Anitta surpreendeu amigos e seguidores, que publicaram mensagens carinhosas nos comentários. “Que lindo! Parabéns por distribuir tanto amor! Não é por outra razão que recebe tanto também!”, escreveu a atriz Luiza Valdetaro. “Que linda essa homenagem!! Seu coração é raro, muito legal ver que você mantém sempre a humildade”, disse uma seguidora.

Confira a publicação feita por Anitta!

https://www.instagram.com/p/CAEhHllHG-D/?igshid=1aapb5mwj4pzp

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter