Publicidade
Anitta chegando ao hotel Fasano para o after party de Justin Bieber na madrugada desta quina-feira|| Créditos: Reprodução Instagram

Anitta elegeu o show de Justin Bieber que rolou na noite dessa quarta-feira na Apoteose, no Rio, para comemorar a virada de seu aniversário de 24 anos, que estão sendo comemorados nesta quinta-feira. Poderosa que só, Anitta assistiu ao show do artista canadense do melhor ângulo possível: da lateral do palco.

É sabido que Bieber queria conhecê-la em sua terceira passagem pelo Brasil e atribuiu a tarefa ao amigo DJ Taylor James. Ele acompanha o astro em sua turnê no Brasil e responde pela lista seleta de garotas que marcaram presença no after party dedicado a ele que rolou após o show, na madrugada desta quinta-feira.

Anitta, claro, estava entre os pouquíssimos que tiveram acesso à festa de Bieber, que rolou no hotel Fasano, na Avenida Vieira Souto. Além dela estavam as atrizes Juliana Paes e Julianne Trevisol e as blogueiras Gabriella Lenzi e Marina Pumar.

Nesta quinta-feira, Anitta dá sequência às comemorações com festão na mansão em que mora, na Barra da Tijuca. Durante o agito desta quinta está proibido tirar fotos. “Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar”, escreveu a cantora no convite. Bieber, que tem dois dias de folga até o próximo show em solo nacional, que rola em São Paulo, neste sábado, é esperado para a festa, claro.

Abaixo, vídeo que mostra a animação de Anitta durante o show, compartilhado por ela no Instagram Story.

Anitta curtiu o show no palco da #PurposeTourRioDeJaneiro. @anitta #Anitta

Uma publicação compartilhada por Atencao Anitta (@atencaoanitta) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter