Publicidade
Anitta || Créditos: Reprodução Instagram

De férias em Orlando, onde tem se divertido nos parques da Disney com os amigos e assessores Paulo e Juliana Pimenta, Anitta deu OK na tarde dessa quinta-feira para a produção de seu próximo figurino de show. As peças aprovadas pela cantora serão confeccionadas por Michelly X, estilista que ganhou maior visibilidade depois que passou a criar todos os figurinos dos shows de Ivete Sangalo, parceria que começou em abril do ano passado.

O novo figurino de Anitta consiste em quatro looks. Todos levaram brilhos e terão pegada urbana. O comprimento será mini, como tudo o que ela costuma usar. E para garantir o conforto da cantora, que rebola muito ao longo dos shows, eles serão feitos com tecido elástico. O manequim da gata, que conquistou barriga chapada depois de passar 40 dias grudada com a life coach Mayra Cardi? Entre 38 e 40. A produção das peças começou imediatamente após a aprovação de Anitta e serão entregues a ela aos poucos, conforme vão saindo do forno.

Michelly já havia criado peças para a cantora, mas nunca para seus shows. Assinou em parceria com o stylist Daniel Ueda o look usado por Anitta no clipe “Essa Mina é Louca”, com direção artística de Giovanni Bianco. Para Ivete, ela costuma criar peças coladas ao corpo e bordadas com muitos cristais, em sua maioria bodies. Mas ao que tudo indica, o look que fez Anitta procurá-la foi justamente o blusão usado por Ivete no Rock in Rio. 

Em tempo: Anitta segue até o dia 28 de dezembro cumprindo agenda lotada de shows da “Bang Tour”, turnê de divulgação do CD “Bang”. (Por Julia Moura)

Ivete Sangalo com look criado por ela e executado por Michelly X. Teria sido ele que inspirou Anitta a procurar a estilista|| Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter