Publicidade
Anitta || Créditos: Junior Marques/Divulgação
Anitta no clipe “Will I See You” || Créditos: Junior Marques/Divulgação

Non stop! Depois de gravar clipe no deserto do Marrocos ao lado de Pabllo Vittar e em meio à Favela do Vidigal, no Rio, o próximo destino de Anitta é a Floresta Amazônica, onde ela grava seu novo clipe. A notícia, que já corria pelo país, foi confirmada pela assessoria de Anitta ao Glamurama nesta segunda-feira.

Mais detalhes sobre o vídeo, como o nome da música, figurino ou local exato onde será gravado, serão mantidos em segredo para não estragar a surpresa. Anitta desembarca na Amazônia em uma semana. Ao que tudo indica, a escolha do destino é uma forma de Anitta mostrar apoio à proteção da floresta. O clipe faz parte do projeto “Xeque Mate”, no qual ela lançará um clipe por mês. Já foram dois: “Sua Cara” e “Will I See You”. Assista abaixo!

* E sem esquecer que no dia 28 de agosto, Anitta organizou uma campanha pela proteção da Amazônia ao lado de Caetano Veloso. “Eu e Caetano estamos aqui unidos e queremos vocês também! Hashtag no Twitter, subindo nos TT [Trending Topics] mundiais: #TudoPelaAmazônia!”, disse Anitta em vídeo ao lado do baiano. O apelo aconteceu  na semana em que o governo de Michel Temer publicou decreto que extinguia a Reserva Nacional de Cobre e Associadas (Renca), área de 47 mil quilômetros quadrados do tamanho do estado do Espírito Santo, entre o Pará e o Amapá, para liberar a exploração mineral. Na última semana, o governo voltou e revogou o decreto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter