Publicidade
Anitta e Nego do Borel / Crédito: Reprodução

Anitta não se omitiu em relação às encrencas de Nego do Borel. A cantora deu unfollow no amigo após as acusações de traição, violência e abuso de Duda Reis, ex-namorada do cantor. Após fãs do cantor perceberem o fato, acusaram a funkeira de não ser amiga de verdade em um momento difícil.

“Só acho que não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, alfinetou uma internauta nas redes sociais. Pouco tempo depois, Anitta se manifestou. “Se existe algum ser humano que tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço. Não falem daquilo que vocês não sabem”, rebateu a funkeira.

Anitta e Nego do Borel eram amigos de anos e a cantora chegou até mesmo a fazer um feat com ele. Essa amizade, no entanto, não suportou os últimos acontecimentos. A troca de unfollows aconteceu nesta segunda, após as acusações feitas por Duda Reis e Swellen Sauer, ambas ex-namoradas do cantor.

A cantora já havia deixado bem claro que não passaria pano para o amigo.  “Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações”, disse Anitta.

Essa não é a primeira polêmica que envolve Nego do Borel e Anitta. Fãs dela já haviam vaiado o cantor durante um ensaio para seu bloco de Carnaval por causa de um episódio de transfobia contra Luisa Marilac. Na época, Anitta foi criticada por manter a amizade com Nego. Dessa vez, nada de passar a mão na cabeça!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter