Publicidade
Festa animada de Anitta || Créditos: Divulgação
Festa animada de Anitta || Créditos: Divulgação

Anitta não pára não. Além da maratona de shows nos cinco dias de Carnaval e muito diz que diz, a cantora ainda teve fôlego para encarar mais um dia de camarote enquanto rolava a premiação das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na companhia da funkeira Jojo Todynho e do surfista Gabriel Medina, Anitta tratou de continuar o rolê em sua casa onde armou mais uma festa daquelas.

O after contou com a presença de David Brazil, Eri Johnson, Justin Neto e até o ator norte-americano Marlon Wayans, famoso pelo filme “As Branquelas”, que está no Brasil para curtir o Carnaval, deu pinta por lá. A festa acabou só de manhã: “Não durmo desde 2017 e vocês ainda querem gelo. Já parei o som para ver se vocês se mancam e vão embora”, brincou ela enquanto os convidados cantavam: “Eu não vou embora, casa da Anitta virou minha casa agora”. A noitada de Anitta acabou na praia com algumas amigas. Tem coisa melhor?

Solteira após o término de seu relacionamento com Ronan Carvalho, o feriado carnavalesco de Anitta rendeu muito assunto especialmente pelo seu suposto affair com Neymar em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no domingo. Ufa!

[galeria]4638442[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter