Publicidade
Anitta || Créditos: Getty Images
Anitta || Créditos: Getty Images

Essa garota não vai parar de nos surpreender tão cedo. Para 2019, Anitta promete um novo nível de parcerias que incluem Madonna, Rita Ora e a mexicana Sofia Reyes com quem esteve durante essa quarta-feira para gravar o clipe do novo single. O encontro aconteceu em Los Angeles e alguns momentos foram compartilhados no Story.

Ainda sem nome, a música deverá ter uma pegada divertida, já que foi possível conferir alguns looks incluindo um vestido laranja da Moschino usado por Rita . Logo após a gravação do clipe, o trio participou de algumas entrevistas.

Foi também durante esta temporada em Los Angeles que Anitta se encontrou com Ashley Everett, dançarina e coreógrafa de Beyoncé. “Foi tão legal conhecer você hoje, mama. Obrigada por ter me mostrado tanto amor e ter feito eu me sentir como a estrela que você é. Todo mundo está tão ansioso pra saber o que estamos preparando. Fiquem ligados”, escreveu Ashley. “O feat vem: Anitta e Beyonce”, escreveu um fã sobre a especulação de uma possível parceria. Estamos na torcida!

Confira os momentos nos vídeos abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bsc-1BsHeuE

https://www.instagram.com/p/Bsc8TtaAcIb/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter